Canatiba inova no relacionamento com clientes


A Canatiba Denim Industry inicia 2019 com uma nova proposta de relacionamento com seus clientes e consumidores, a partir de experiências que demostram as características e propriedades dos produtos e tecnologias empregadas, unindo marketing sensorial e realidade aumentada.

A ideia é estar no cotidiano de confeccionistas e marcas de varejo para além do simples uso do tecido, agregando valor ao produto final com o aumento da informação sobre as suas características e processos produtivos.

Um bom exemplo foi a parceria com a rede Zinzane, nas primeiras semanas do ano. Os produtos fabricados com tecidos usando a tecnologia Éko ganharam uma tag a partir da qual o cliente era conduzido a um vídeo de animação mostrando as propriedades sustentáveis da matéria-prima.

RLS50 | BLOG50 | Zinzane usa realidade aumentada para mostrar detalhes do produto Canatiba – crédito da foto: divulgação

O caminho entre o vídeo e a tag é percorrido com o celular do próprio consumidor (realidade aumentada) que baixa um aplicativo e faz a leitura de um ícone. A animação surge na tela com recursos interativos, mostrando que aquele produto era feito com fibras recicladas de algodão. Para cada duas peças compradas, Canatiba e Zinzane presentearam os clientes com uma sacola denim.

Já na ação com a Consciência Jeans a ideia foi demonstrar as propriedades da tecnologia Duo Core® e da plataforma LYCRA® Beauty revelando visualmente os efeitos de um jeans capaz de remodelar o corpo.

Uma caixa de espelhos foi colocada no centro da loja da marca. Clientes provavam os produtos e se divertiam com imagens em 360 graus com efeito de emagrecimento. Essa cabine fez parte do lançamento da marca que tem na Canatiba seu principal parceiro denim.

RLS50 | BLOG50 | Consciência Jeans integra novas ações de relacionamento da Canatiba com clientes – crédito da foto: divulgação

A experiência com o recurso promete ser um dos principais recursos da Canatiba Denim Industry nesse ano que se inicia com a marca da competividade e da geração de valor na cadeia têxtil.

Fonte: Abit


@robinson1970

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *