Santista Jeanswear lança coleção Inverno 2020


A alta performance sem deixar o conforto e a versatilidade na lavanderia são parte do direcionamento da Santista Jeanswear, que apresentou sua coleção de Inverno 2020, no dia 15 de maio, em São Paulo (SP). A companhia, que foi comprada recentemente pela mexicana Siete Leguas, prima pelo investimento em novidades e em sustentabilidade.

Os lançamentos contam com alto stretch em diferentes pesos e nuances, além de tingimentos intensos que ampliam a gama de cores. Dentro desse contexto, a empresa busca atender à demanda da mobilidade e de transparência, como os novos clientes exigem.

RLS50 | BLOG50 | *Modelos usam peças pilotadas com as novidades

Sueli Pereira, gerente de Comunicação e Produto da Santista, explica o conceito. “Nós somos uma companhia pioneira em processos ecológicos e isso vem sendo cada vez mais procurado pelos consumidores. Tanto que criamos símbolos para mostrar cada uma de nossas ações em nosso portfólio de produtos”, destaca.

Além da apresentação dos artigos, o evento contou com talks sobre tendências de comportamento e de moda, além de um desfile com peças pilotadas com as novidades. O Inverno 2020, da Santista Jeanswear conta com três frentes de estilo: “Cyber Utility”, “Homestead” e “Sports Preppy”.

RLS50 | BLOG50 | *Imagem Pinterest

Veja aqui o report com os lançamentos da companhia.

Abaixo o estudo de direcionamentos da indústria:

CYBER UTILITY:

Um viveiro de auto-expressão altamente energizado ideal para o streetwear dos grandes centros.

SILHUETAS & STYLING: cyber Utility cria um estilo militar anárquica entre peças desconstruídas e reconstruídas e misturas denim, tecidos e camufla soluções funcionais. O caimento é solto, confortável e andrógino: calças de balão, jogging ergonômico para um visual fino e cônico. Tudo em composição com jaquetas estruturadas, parkas utilitárias, minissaias, trench coats e moletons.

TECIDOS: O elevado conforto stretch e alto desempenho predominam. Um olhar futurista para as ruas, como uma reciclagem pós-consumo.

COR: monocromático preto, esportes branco e cinza apostas gama vibrante de carbono, laranja neon e hortelã e limão, harmonizada com a mídia azuis dão uma estética digital para as peças em denim.

RLS50 | BLOG50 | *Imagem Pinterest

HOMESTEAD:

A indústria da moda se esforça para se tornar mais sustentável e os consumidores preferem produtos feitos para durar, de modo que este está ancorado no clássico Velho Oeste.

SILHUETAS E STYLING: Os novos pioneiros emergem como uma tendência chave para a moda premium. Chemise com decotes leves e calças skinny com estilo botas de cowboy, reinterpretados em denim, macacão franjas, jaqueta e mom jeans em melhor conjunto, encorpadas camisas, trench colorido e bordado é o par perfeito para o denim branco skinny.

TECIDOS: As estruturas básicas são ideais para este visual Neo Vintage. Um retorno ao jeans autêntico e simplicidade, valorizando 100% CO, além do conforto denim para todas as demandas, o White denim é a base para versões naturais ou over-the-top.

COR: Uma sofisticada paleta neutra de tons terrosos e fibras naturais que se equilibram com tons médios e índigo lavado para um look eco-denim criando um jeanswear legítimo e refinado.

RLS50 | BLOG50 | *Imagem Pinterest

SPORTS PREPPY:

Uma mentalidade que celebra a liberdade de ser e se expressar, de bem-estar e felicidade. De escolher estar vivendo a melhor vida que você pode viver. Os consumidores tornam-se protagonistas quando comunicam de forma lúdica e positiva as questões ambientais e sociais.

SILHUETAS & STYLING: Roupas de tamanho exagerado e múltiplas camadas continuam a promover esse aspecto. Calças largas, esportes parkas longas, retro camisolas pólo, casacos quadradão e corredor com cortes, escritório e slims esportes dos homens, com vincos calças retas ou camisas de pregas e femininas com mangas bufantes.

TECIDOS: Para atender a aparência ‘preppy’, o tecido ganha corpo e estrutura em 100% algodão ou opções strech, combinando tecidos com propriedades que aumentam a performance e look casual como resinado, quadros e “engomada” da linha Denim Couture

COR: Uma cartela divertida para adicionar uma nova gama de tons pastel e pink millenial em meio a tons profundos e índigo media azul.

Fonte: Abit


@robinson1970

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *